Em fevereiro a velocidade vem invadir sua emoção!!!!
É a abertura do campeonato Pernambucano de Velocross na cidade de Água Preta. O convite está feito, venha conferir de perto os melhores e os mais rápidos pilotos do nordeste acelerando tudo em uma competição que só os mais rápidos vencerão.
A locução e emoção da prova fica por conta do Tita cross
Nenhum comentário:
Postar um comentário