terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tita Cross faz a locução da abertura do pernambucano de velocross

Em fevereiro a velocidade vem invadir sua emoção!!!!
É a abertura do campeonato Pernambucano de Velocross na cidade de Água Preta. O convite está feito, venha conferir de perto os melhores e os mais rápidos pilotos do nordeste acelerando tudo em uma competição que só os mais rápidos vencerão. 
A locução  e emoção da prova fica por conta do Tita cross

Nenhum comentário:

Postar um comentário