O atual Campeão da 85cc do Pernambucano de Motocross, começa temporada 2012 se recuperando de uma lesão, que vem comprometendo seus resultados.Em fim de semana de festa, com o aniversário de Manezinho seu pai e chefe da equipe, Gabriel participou do 3ª Motocross do Haras Gatinho, realizado nos dias 14 e 15 de janeiro em Santa Cruz do Capibaribe (PE).
Gabriel que ainda não está totalmente recuperado da forte queda sofrida no final do Pernambucano 2011, que aconteceu em Cupira (PE). Mesmo assim o piloto acelerou para conquistar um lugar no pódio na 85cc, depois de lutar bastante contra seus adversários e dores que ainda sente por causa da lesão. Gabriel ficou com o quarto lugar do pódio.
(veja como foi a conquista do Pernambucano de Motocross 2011, click no link abaixo)
Gabriel Campeão 2011
” Estou sentindo ainda dores, mas tenho certeza que em breve, estarei 100º. Quero parabenizar meu pai e amigo por mais um ano de vida “ relatou o piloto.
(Para mais informações sobre Gabriel visite sua sala de imprensa, click no link abaixo e veja todas as informações na íntegra)

Nenhum comentário:
Postar um comentário