Abertura do Arena Nordete de motocross -- Surubim -Pe
Surubim-PE cedia no próximo final de semana a abertura da Arena Nordeste de Motocross, o evento que em 2011 conquistou todo o nordeste vem em 2012 com força máxima e promete trazer os melhores pilotos do nordeste em disputas que vão sacudir o publico. O Arena Nordeste é mais um evento organizado pela PERACE e supervisão da FEPEM. A PERACE é a empresa que a cada ano vem se supera fazendo os melhores eventos do nordeste.
Uma premiação que ultrapassa os 10 mil reais é só mais aperitivo para aumentar a vontade de vencer de cada um dos pilotos que irão fazer a alegria da torcida que tenho certeza que irá lotar as arquibancadas de Surubim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário