Nos dias 07 e 08 de janeiro a cidade de Agrestina mais uma vez estará recebendo a abertura do campeonato Pernambucano de Motocross, o evento contará com uma grande estrutura, entre eles a narração de Tita Cross, 13 mil Reais em prêmios e a supervisão da PERACE juntamente com a FEPEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário