quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Abertura do campeonato pernambucano de mx -- Narração de Tita Cross


Nos dias 07 e 08 de janeiro a cidade de Agrestina mais uma vez estará recebendo a abertura do campeonato Pernambucano de Motocross, o evento contará com uma grande estrutura, entre eles a narração de Tita Cross, 13 mil Reais em prêmios e a supervisão da PERACE  juntamente com a FEPEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário